O Centro de Excelência em Recuperação Neurológica (CERNE) foi fundado no ano de 2016 por três sócios que sonhavam com uma clínica que fosse referência no atendimento aos seus pacientes com danos neurológicos.

Idealizador de um projeto audacioso, que prima pela qualidade de atendimento, Canrobert Krueger juntou-se à experiência em recuperação neurológica da fisioterapeuta Mariana de Carvalho Krueger e da terapeuta ocupacional Syomara Szmidziuk.

Juntos, eles montaram uma equipe especializada em diversas áreas: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Musicoterapia, Neuromodulação e Terapia Ocupacional.

O diferencial do CERNE está em métodos de tratamento avançados como Theratogs, PediaSuit, Bobath, Terapia da Mão, Integração Sensorial, Contensão Induzida, além da chegada da Neuromodulação ao sul do país, trazida pelo CERNE a Curitiba.

• Missão

Ser reconhecido como referência em recuperação neurológica pelos seus pacientes, comunidade médica e sociedade em geral.

• Visão

Proporcionar a melhor experiência motora, sensorial e cognitiva por meio de profissionais qualificados e técnicas inovadoras de recuperação neurológica.

• Valores

Ética e respeito, comprometimento, melhoria contínua, excelência na qualidade de serviço, inovação e conhecimento e calor humano.

Diferenciais

O CERNE conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais qualificados e habilitados em neuromodulação, que atuam com aparelhos de última geração.

São aplicadas técnicas de estimulação cerebral não invasiva associadas a terapia intensiva e vestes terapêuticas adaptadas a cada patologia, maximizando a recuperação e a melhoria na qualidade de vida do paciente.